Python Orientado a Objetos

4.43 (9 avaliações) - 18 alunos

MATRICULE-SE: Comprar curso

Python Orientado a Objetos

O curso de Python orientado a objetos possui 61 aulas, este é o segundo curso de Python, neste curso o aluno aprenderá a linguagem Python orientada a objetos, neste curso é introduzida a parte de tela com os componentes e recursos voltado para criação de sistemas e jogos, é mostrado a documentação e a estruturação dos comandos e classes, no fina do curso desenvolvemos um pequeno jogo para colocar em prática o que foi aprendido no curso.

Saiba mais.

Comece agora por apenas
R$ 67,50

Este curso está disponível para assinantes! Conheça os Planos.

Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

30h

acesso Premium

30 dias

criado em

15/08/2016

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

- Iniciando com Orientação a Objetos
- Criando as classes e construtores
- Chamando métodos e construtores
- Classes e subclasses
- Parametros e métodos super()
- Adição de parametros e strings
- Métodos especiais para adicionar
- Tratamento de erros com try
- Criando as próprias excessões
- Deletando objetos com código
- Criando a primeira tela
- Mudando ícone da janela criada
- Criando botões e Labels
- Associando função ao botão
- Trabalhando com componente Input
- Criando cáculos na tela
- Modificando as propriedades
- Posicionando objetos no layout
- Side e Anchor para posição
- Preenchimentos e expansão
- Colunas e linhas para alinhar
- Espaçamentos e distancias
- Propriedade Sticky
- Fontes e arquivos externos
- Criando um jogo com python
- Colocando em pratica a linguagem
- Criando o fundo e o canvas
- Criando o retangulo para o jogo
- Posicionando objetos do jogo
- Criando lista dos objetos
- Criando circulos e poligonos
- Movimentação dos objetos
- Inversão de movimentos e posição
- Testando colisão entre objetos
- Eventos dos teclados
- Capturando eventos do mouse
- Dividindo jogo em classes
- Método para desenho de objetos
- Iniciando com as animações
- Animando o background no fundo
- Inserindo imagens no fundo
- Verificando final do jogo
- Reinicialização do jogo
- Finalização e testes do jogo
+ Mostrar mais

Conheça
o responsável:

Hugo Vasconcelos

Hugo Vasconcelos de Freitas Idade – 26 Anos - Casado Trabalho a 10 anos na área de Informática Formação – TI Técnico em Redes e Manutenção Administrador de Redes Certificações – Cisco RS e CCNA Security

ver perfil
18 pessoas se inscreveram neste curso.
Judith S. Eduardo Antonio S. Edmilson C. Lucas A. Anderson J. Joaquim N. Willian M. Jorge J. Henrique C.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 1: Python Orientado a Objetos

ver todos

Escolha um plano:

Compra Avulsa Para acesso de único curso R$ 67 50
  • 30 HORAS AULA
  • 30 dias de acesso*
  • Sem prazo de carência**
  • Certificado de conclusão***
  • Acesso imediato
Comprar Agora
Plano Premium Melhor opção para quem quer acesso à cursos de vários temas R$ 29 90 /mês
  • Acesso ilimitado*
  • Sem prazo de carência**
  • Certificado de conclusão***
  • Mais de 4.200 cursos
  • Acesso imediato
Assinar Agora saiba mais
Plano Tecnologias Digitais Acesso à cursos de mesma categoria R$ 24 90 /mês
  • Acesso ilimitado*
  • Sem prazo de carência**
  • Certificado de conclusão***
  • Mais de 960 cursos de programação, design e marketing digital.
Assinar Agora saiba mais
* O certificado de conclusão em formato digital para download.

Comece a estudar em poucos cliques:

O conhecimento que você buscava para melhorar a sua
carreira está a poucos cliques de distância!

Assine Agora

Ei, espera! Que tal você concorrer a 20 mil?